quinta-feira, 1 de julho de 2010

ERRO DA FOLHA, ELIMINA BRASIL DA COPA

Folha assume erro pela publicação de anúncio que eliminou o Brasil

Errata foi divulgada na edição desta quarta-feira (30) junto ao anúncio correto

Após veicular um anúncio errado na edição desta terça-feira (29), a Folha de S. Paulo publicou nesta quarta-feira (30) uma errata e veiculou o anúncio correto da rede de varejo Extra, parabenizando a Seleção brasileira pela vitória contra o Chile na Copa do Mundo da Fifa.
A retatação ocorreu devido a um erro na edição anterior, em que o jornal publicou o anúncio da rede de varejo se despedindo da participação brasileira na Copa, sendo que o jogo havia terminado com um placar de 3x0 para o Brasil contra a equipe do Chile. De acordo com a rede, foram criados dois anúncios, um para o caso de derrota e outro para vitória da Seleção.
Em nota divulgada ontem (29) o Extra lamentou o erro na publicação. Através de seu Twitter, Abilio Diniz, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Pão de Açúcar, pediu desculpas em nome da companhia.
A errata da Folha de S.Paulo foi publicada no Caderno Copa, página D21, assumindo o erro e lamentando o ocorrido, seguido pela veiculação do anúncio correto, que parabeniza o Brasil pela vitória.

Postado por Giovana Sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário