domingo, 11 de abril de 2010

7º Ebap salienta a valorização da propaganda


Com a realização do painel "O futuro da comunicação e das agências de publicidade", apresentado por Marcello Serpa, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO; Octávio Florisbal, diretor-geral da TV Globo; Jairo Leal, presidente-executivo da Editora Abril; João Batista Ciaco Neto, presidente da ABA e diretor de marketing da Fiat; e de Luiz Lara, presidente da Abap, encerrou-se o 7º Ebap aqui no Rio de Janeiro.

Durante a apresentação, previsões das mais otimistas foram feitas pelos palestrantes, como as de Jairo Leal, que acredita no Brasil em 2020 como a quarta economia do mundo, alcançando um PIB superior a R$ 4 trilhões. Florisbal destacou o crescimento das agências regionais, e a importância delas para todos os anunciantes, independentemente de seu tamanho, na questão dos mercados locais.
Durante a próxima semana, os executivos da Abap se reúnem para levantar as principais conclusões do 7º Ebap e redigir a "Carta do Rio", que será distribuída à imprensa e a todo o mercado.

por Helen Antelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário