quarta-feira, 28 de abril de 2010

RAI é a nova agência da Hertz


A Hertz Rent a Car, líder mundial em locação de veículos, anuncia a contratação da agência RAI para atender a conta de publicidade da marca no Brasil.

Com a nova agência a Hertz pretende diferenciar-se como pioneira e inovadora no mercado de locação de carros no Brasil. A comunicação deve destacar a experiência em aluguel de carros no Brasil, tornando-o cada vez mais fácil e acessível aos diferentes tipos de clientes.

“Já demos início a nossa campanha 2010 com a RAI”, comemora Vivian Baravelli, Gerente de Marketing da Hertz. O foco será nos produtos e serviços da Hertz Brasil. “Buscamos soluções para nos relacionarmos com as equipes de vendas, clientes e parceiros”, completa.
A RAI está há 18 anos no mercado publicitário e entre outros anunciantes atende Fotótica, Subway, Stiefel, Sunny, Discovery, L`Occitane, Klin, Suvinil e Nokia.

Grupo: Jéssica Buck, Andiara, Heloisa, Geisa, Lizie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário