A Hertz Rent a Car, líder mundial em locação de veículos, anuncia a contratação da agência RAI para atender a conta de publicidade da marca no Brasil.
Com a nova agência a Hertz pretende diferenciar-se como pioneira e inovadora no mercado de locação de carros no Brasil. A comunicação deve destacar a experiência em aluguel de carros no Brasil, tornando-o cada vez mais fácil e acessível aos diferentes tipos de clientes.
“Já demos início a nossa campanha 2010 com a RAI”, comemora Vivian Baravelli, Gerente de Marketing da Hertz. O foco será nos produtos e serviços da Hertz Brasil. “Buscamos soluções para nos relacionarmos com as equipes de vendas, clientes e parceiros”, completa.
A RAI está há 18 anos no mercado publicitário e entre outros anunciantes atende Fotótica, Subway, Stiefel, Sunny, Discovery, L`Occitane, Klin, Suvinil e Nokia.
Grupo: Jéssica Buck, Andiara, Heloisa, Geisa, Lizie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário