Campanha estimula os brasileiros a torcer pelo Brasil e usar o hino Oi, Sou Brasileiro como ringtone
No site da campanha www.oi.com.br/torcida os internautas encontram todos os serviços da Oi sobre a Copa e podem enviar fotos e vídeos cantando o hino
Criação da NBS, a campanha está dentro da estratégia de marketing da empresa, que tem como marca o bom humor, a irreverência e o incentivo ao esporte. No filme Hino da Torcida, Dunga, ao ouvir Oi, Sou Brasileiro como ringtone em diversos ambientes, começa a estimular as pessoas ao seu redor, como se estivesse comandando a seleção na beira do campo. Em toda cena, sempre há um Oi que toca a música perto de Dunga, que no filme aparece no supermercado, numa festa de casamento e também na piscina de um clube.O filme, com 30 segundos de duração, será veiculado nas principais emissoras de TV. Já a campanha publicitária estará presente na Oi FM e em anúncios de jornais, revistas e mídia online em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário