segunda-feira, 17 de maio de 2010

Começa Hoje, ABA promove o Fórum Internacional: A Mídia na Idade da Razão




A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove nos dias 17 e 18 de maio, das 9h às 18h, o Fórum “A Mídia na Idade da Razão”, no Renaissance São Paulo Hotel, localizado na Alameda Jaú, 1620, em São Paulo.

O principal evento da ABA em 2010 tem como objetivo debater conceitos e práticas de planejamento, gestão de verbas, negociações e sistemas de aferição de resultados dos investimentos feitos em mídia, para apresentar soluções no melhor aproveitamento de verbas em comunicação e maior investimento em marketing.

Cases de sucesso serão apresentados para exemplificar as melhores práticas no uso das novas e tradicionais mídias, além de analisar as ferramentas e formatos para obter padrões de excelência nos serviços prestados.

Para debater os temas apresentados, o evento conta com a participação de representantes de grandes empresas, como Unilever Brasil, Reckitt Benckiser, Lew LaraTBWA, AlmapBBDO, Fiat,

Coca-Cola Brasil, Neogama BBH, Ibope Media, Sadia, África Publicidade, Editora Abril, ABTA, P&G, Carrefour, F.biz, Isobar América Latina, Agência Click, Google, Yahoo! Brasil, HSBC, Opus Múltipla, Grupo RBS, Ipsos ASI, Alpargatas, AmBev, JWT, DPZ, Central Globo de Marketing, Nestlé, General Motors, F/Nazca S&S, MTV, OBoticário, DM9DDB Loducca MPM.

O evento conta com Patrocínio Master da Rede Globo, SBT e Google; Patrocínio Premium da GLOBOSAT; Patrocínio Institucional do Bradesco, Nestlé, Carrefour, Unilever, Fiat, Santander, CEF, Volkswagen; e Patrocínio de Comunicação pela Rede TV, Valor Econômico e Buzz.

O Fórum “A Mídia Na Idade da Razão” é direcionado a diretores e gerentes de marketing, comunicação, dirigentes e executivos de veículos de comunicação, agências de propaganda, assessoria de imprensa, marketing promocional, sites e portais, consultorias especializadas e profissionais ligados às áreas afins.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.aba.com.br, pelos telefones 0800.124588 ou 11.3283.4588, ou pelo e-mail eventos@aba.com.br.

THIAGO PORFIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário