segunda-feira, 10 de maio de 2010

info@trends

Com presenças confirmadas de Jimmy Wales, fundador do Wikipedia, a maior enciclopédia livre de conteúdo colaborativo da internet, que trata do Poder do conteúdo gerado (e moderado) pelo usuário, e Chris Anderson, editor-chefe da revista Wired, que debate a Nova revolução industrial, o info@trends, evento da Revista INFO traz a São Paulo as personalidades mais importantes da atualidade, no que tange a internet, publicidade, comunicação e inovações tecnológicas.

Alexandre Caldini, diretor superintendente das revistas INFO, Exame e Você S/A, fará a abertura do evento, que contará também com as presenças de Felix Ximenes, do Google Brasil; Júlio Vasconcelos, do Facebook Brasil; Gustavo Schimitz, da Agência Riot; Abel Reis, da AgênciaClick; Guga Ketzer, da Loducca.MPM; Sérgio Valente, da DM9DDB; Marco Gomes, da Boo-Box; e Otávio Barbosa, da Microsoft.
Dentre os temas das palestras estão "Poder do conteúdo gerado (e moderado) pelo usuário", "Nova revolução industrial", "Facebook x Orkut – como falar com cada público" e "Anúncios para sair do quadrado".

Profissionais de empresas como TAM, Mastercard, UOL, Cinemark, Nestlé, Coca-Cola e de agências como Espalhe Marketing de Guerrilha, Videolog e Coworkers, responsáveis por áreas de comunicação, marketing e internet, apresentarão tendências sobre tecnologia, mobilidade e inovações do mundo digital.

O evento será realizado nos dias de 17 a 18 de junho e pretende reunir público de mais de 700 pessoas, entre gestores de agências, universitários, blogueiros, jornalistas e público em geral, que desejam entender a realidade atual por meio do debate de temas que estão mudando a maneira de fazer negócios.

O info@trends acontece no Sheraton São Paulo – WTC Hotel, nos dias 17 e 18 de junho e terá o ambiente propício para a realização de ações de relacionamento e contato direto com o público antenado, formador de opinião e poder de decisão nas empresas em que atuam. A previsão é de que se alcance até 5,5 milhões de impactos.

Postado por Kendra, Nina e Bene-Hur

Nenhum comentário:

Postar um comentário