segunda-feira, 21 de junho de 2010

http://portalimprensa.uol.com.br/cadernodemidia/noticias/2010/06/21/imprensa36448.shtml

Publicado em: 21/06/2010 18:30
Mídia Bay contrata executivo para ampliar sua cartela de clientes

Redação Portal IMPRENSA
A agência Midia Bay anuncia João Ricardo Wagner como novo Executivo de Negócios da empresa.
Há 25 anos na área comercial, Wagner, com grande experiência em atendimento a clientes e agências de publicidade, já atuou em empresas como Banco Nacional, Grupo Unibanco, Editora Símbolo, Diário do Comércio e Credit Commercial de France, entre outras renomadas corporações.
O objetivo do especialista ao integrar a equipe Mídia Bay é desenvolver ações estratégicas que atendam plenamente a necessidade de cada cliente. "A maioria das multinacionais já conhece esse formato de mídia digital, o que faço é orientar de que forma a empresa pode divulgar seus produtos utilizando essa ferramenta de comunicação para gerar novos negócios" explica o executivo.
Wagner comenta que na Europa e nos Estados Unidos as empresas já reconhecem o potencial da mídia Out Of Home e que o investimento nessa tecnologia é uma tendência mundial. "Constantemente os anunciantes buscam novas formas de levar suas mensagens aos consumidores e com a mídia digital podemos apresentar uma infinidade de possibilidades para que eles possam divulgar produtos e serviços" conclui.

Grupo: Aolíbama, Giovanna, Lucas, Matheus e Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário