segunda-feira, 14 de junho de 2010

7º Salão Nacional de Fotografia Pérsio Galembeck


O 7º Salão Nacional de Fotografia “Pérsio Galembeck” é promovido pela Prefeitura Municipal de Araras, através da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania e faz parte do Calendário Cultural do Município de Araras. Destina-se a estimular o interesse pela fotografia, em todas as suas formas, seja ela digital ou analógica. Tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço e terá as inscrições abertas em todo o território nacional.

O Concurso é aberto a fotógrafos profissionais e amadores, brasileiros e estrangeiros radicados no Brasil, sem limite de idade. A participação no presente concurso caracteriza por si a aceitação por parte dos participantes de todos os termos e condições deste regulamento.

O 7º Salão Nacional de Fotografia “Pérsio Galembeck” terá como tema: Rituais

O concurso terá categoria única, podendo ser inscritas fotografias em preto e branco ou coloridas, realizadas de forma digital ou em filme, desde que se enquadrem no tema proposto.

A inscrição será totalmente gratuita e cada participante poderá concorrer com até 3 (três) fotografias, ampliadas em papel fotográfico no tamanho 20x30. Tamanhos diferentes não serão aceitos. Cada fotografia deverá ser identificada com uma etiqueta no verso contendo título, autor, local e data da foto, contato telefônico e n° de inscrição (o n° de inscrição será colocado pela organização do concurso).


Inscrição: 10 de Maio a 18 de Junho de 2010, de segunda a sexta-feira

das 9h às 17h

mais informações : http://www.galembeck.com.br/salao2010/Intro.html

By: Helen, Verônica, Kenny, Vanessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário