segunda-feira, 21 de junho de 2010

Programa de Estágio BASES - Nielsen 2010 tem vagas para Publicidade e Propaganda

The Nielsen Company é uma corporação líder mundial em informações de marketing, de negócios e mensuração de mídia. Possui escritórios principais localizados na Holanda e nos Estados Unidos. Conta com aproximadamente 40.000 funcionários e está presente em mais de 100 países. No Brasil atua com duas grandes companhias: Nielsen e BASES. O Programa de Estágio visa recrutar, selecionar, desenvolver e capacitar futuros profissionais, para que, ao término do período de estágio, estejam preparados para o mercado de trabalho e principalmente para ingressar como associados.
Requisitos: - Cursar Administração, Administração com ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Estatística, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas; - Conclusão prevista a partir de Julho/2011 até Julho/2012; - Ótimos conhecimentos no Pacote Office, principalmente em Excel e Power Point; - Inglês Fluente é fundamental para o dia-a-dia na área; - Excelente capacidade analítica. - Horário Flexível: (6 Horas Diárias) ' Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga. Local da vaga: Granja Viana – Cotia – SP (Raposo Tavares – Km 22,5)

para se inscrever:
http://www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=250327&ve=1&pp=http%3A//www.grupodmrh.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D250327%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.vitrinepublicitaria.net/destaque2.asp%253Fid%253D436%26j%3Dt


Grupo: Aolíbama, Giovanna, Lucas, Matheus e Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário